www.aldeia.org | Fotografia
Campanha captura ilegal
 
 

Amanita muscaria
 


Neste espaço ainda em construção pretende-se reunir imagens que proporcionem momentos de contemplação e/ou reflexão. Para além de fotografias recolhidas durante as actividades promovidas pela ALDEIA, pretende-se incluir paisagens e momentos recolhidos em várias partes do mundo, que em comum tenham a característica de nos transportarem para o que a Ruralidade e a Natureza têm de mais belo e puro, mas também de nos recordarem os problemas e as ameaças que as podem levar a desaparecer.

Assim, a ALDEIA propõe aos seus sócios e a todos os interessados que enviem as suas melhores imagens, acompanhadas do nome do autor e do local a que correspondem. Sempre que possível, será interessante incluir uma breve nota explicativa, um pequeno texto ou até um poema ou uma citação.

Todas as fotografias estarão protegidas por direito de autor, não sendo permitida a sua utilização sem autorização escrita do mesmo. Salvo estipulação em contrário, o titular da obra é o seu criador.

 



Desde já, a ALDEIA agradece a colaboração de todos os fotógrafos que até agora contribuiram para a construção deste sítio web, em particular a Artur Oliveira, Francisco Álvares, João Rodrigues, Ivan Balansard, Gonçalo Mota e Ricardo Brandão.

 


Ligações:

A R T U R V. O L I V E I R A · I M A G E N S D O M U N D O N A T U R A L Q U E N O S R O D E I A
http://terranatur.blogspot.com/

FOTONATURIS - IMAGENS DA NATUREZA. Comunidade portuguesa de fotografia e imagens da natureza
www.fotonaturis.com   

CINCLUS
http://www.cinclusnatura.blogspot.com/

DigiScoping Portugal
http://clientes.netvisao.pt/dgscope/

Ilhas de Bruma
http://rgbruma.blogspot.com/

Ricardo Guerreiro
http://flickr.com/photos/Ricardo_G77/

Luis Ferreira
Fotografia de Natureza e Vida Selvagem
www.luis-ferreira.com
http://luisferreirafotografia.blogspot.com/

 Ricardo Rocha

 


Copyright 2006 © www.aldeia.org
webmaster@aldeia.org