www.aldeia.org | Parcerias
Campanha captura ilegal
 
 
22/02/2024 
Associações da Serra da Estrela denunciam falta de transparência e participação no PRPNSE


Comunicado disponivel aqui
05/02/2024 
Município do Sabugal renova protocolo com a ALDEIA até 2028
19/09/2022 
Parceria Virtual Reality Science Tour

O projeto  Virtual Reality Science Tour é  financiado pela União Europeia ao abrigo do Programa ERASMUS+ (Referência: 2020-1-PT01-KA204-078597), na linha de financiamento KA2 - Cooperação e Inovação para as Boas Práticas, em particular KA204 - Parceria Estratégica para Educação de Adultos.

 


08/05/2017 
O STRI faz 5 anos e lança a recolha "As Rapinas Nocturnas na Cultura Popular Portuguesa"
O STRI faz 5 anos e lança a recolha "As Rapinas Nocturnas na Cultura Popular Portuguesa" para celebrar!
22/10/2016 
Campanha Contra a Captura e Abate Ilegal de Aves

A Campanha Contra a Captura e Abate Ilegal de Aves pretende dar a conhecer este problema, sensibilizar a população para denunciar estes crimes, colaborar com as autoridades de forma a fazer cumprir a lei e diminuir o número de aves mortas todos os anos.

01/01/2015 
Campanha de PrendONGAS | 2015
04/12/2014 
Livro “O Mocho Sábio”: Parceria ALDEIA – Editora Escrivaninha

Estabeleceu-se uma parceria entre a ALDEIA e a Escrivaninha para a promoção e venda do livro “O Mocho Sábio”. A divulgação e venda deste livro estará associada ao projecto “STRI – Rapinas Nocturnas de Portugal” e pretende ser um meio de angariação de fundos para a realização de actividades no âmbito deste projecto, sendo também um modo lúdico de divulgação destas espécies de aves de rapina nocturnas.

03/11/2014 
Campanha “Diga NÃO aos passarinhos na gaiola e no prato”

A SPEA - Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves lançou em parceria com a ALDEIA (particularmente através dos centros de recuperação de fauna selvagem CERVAS e RIAS), A Rocha, a LPN, a Quercus, a ATN e o Parque Biológico de Gaia, a campanha “Diga NÃO aos passarinhos na gaiola e no prato” com o objetivo de colocar na ordem do dia o tema da captura e venda ilegal de aves. O estudo que foi realizado pela SPEA com o apoio da BirdLife International e de várias entidades nacionais, revelou que a toutinegra-de-barrete, o pisco-de-peito-ruivo, o pintassilgo e o tentilhão são das aves mais afetadas e que os distritos de Faro, Porto e Lisboa são as regiões onde se registam mais casos de captura e abate ilegal.


04/04/2013 
Grupo Lobo / Projecto LIFE MED-WOLF

 

Desde Setembro de 2012, está no terreno um importante projecto para proteger o último dos grandes carnívoros de Portugal, minimizando os conflitos com as populações locais, o Projecto LIFE MED-WOLF, sob a coordenação do Grupo Lobo e com a participação da Associação ALDEIA a partir de Outubro de 2013.

06/04/2011 
New Optimism

A Associação Aldeia estabeleceu uma parceria de divulgação com a New Optimism, uma webzine bilingue (português e inglês), que conta já com uma versão brasileira. Esta magazine, de carácter gratuito distingue-se não só pela sua linguagem gráfica, mas também pela sua linha editorial e pela forma como se comunica no mercado e com os seus leitores. Ela foi pensada para surpreender pela sua irreverência, criatividade e carácter camaleónico.


Página 1/2

« < 1 2 > »

Copyright 2006 © www.aldeia.org
webmaster@aldeia.org