www.aldeia.org | Actividades
Campanha captura ilegal
Notícias
 
Associações da Serra da Estrela denunciam falta de transparência e participação no PRPNSE
 
Município do Sabugal renova protocolo com a ALDEIA até 2028
 
 

10 e 11 de Março de 2007

II Encontro “Pelo Rio Sabor”

Mogadouro e Alfândega da Fé - Rio Sabor

 
Apresentação  |  Programa  |  Informações  |  Alojamento

 

Dormidas no Santuário de Santo Antão da Barca

- Modalidade acantonamento – os participantes poderão pernoitar na casa de aluguer de Sto Antão da Barca (incluído na inscrição e disponível por ordem de inscrição). Nesta modalidade, os participantes terão de levar todo o material necessário para a dormida (colchonete, saco-cama ou lençóis, toalhas, etc).

- Modalidade acampamento – os participantes poderão acampar no recinto do Santuário de Sto Antão da Barca. Também esta modalidade de dormida está incluída na inscrição do evento. Todo o material necessário para o efeito ficará a cargo dos participantes.

- Modalidade hotel – os participantes que desejarem dormir em hotel ou residencial deverão efectuar a reserva junto do estabelecimento pretendido. Este tipo de dormida não está incluído na inscrição. Para o efeito disponibilizamos uma lista de estabelecimentos disponíveis e respectivos contactos.



Nota:
As casas de banho (5) existentes na casa de Sto Antão da Barca servirão de apoio à actividade, aos participantes que acantonarem na casa e aos participantes que acamparem no recinto. Embora estejam equipadas com água quente, poderá haver problemas na sua utilização caso o número de pessoas a utilizar seja elevado.
Dada a reduzida disponibilidade de instalações sanitárias no local, solicitamos a colaboração de todos para uma correcta utilização das mesmas e compreensão para percalços que possam ocorrer.


Ver informações sobre ALOJAMENTO EM MOGADOURO aqui

Ver informações sobre ALOJAMENTO EM ALFÂNDEGA DA FÉ aqui

 


Copyright 2006 © www.aldeia.org
webmaster@aldeia.org