www.aldeia.org | Actividades | Diversos
Campanha captura ilegal
 
 


Campanha de Apadrinhamento


Ajude um animal ferido a ter uma segunda oportunidade!
 
Apresentação  |  Informações

A campanha de apadrinhamentos do RIAS - Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens visa a angariação de fundos para auxílio a todas as despesas associadas à recuperação e investigação de animais selvagens. O apadrinhamento de um animal selvagem em recuperação no RIAS consiste numa contribuição simbólica única, e que lhe dá a possibilidade de assistir à devolução à natureza do animal apadrinhado!

Ao apadrinhar um animal receberá um certificado de apadrinhamento e terá a possibilidade de assistir à devolução à natureza do animal, se tal for possível no final do processo de recuperação, ou envio de fotografias por email. O seu contato será inserido na lista de divulgação do RIAS para que possa receber informações e participar nas próximas atividades. Para particulares, dispomos das seguintes modalidades de apadrinhamento:

Apadrinhamento Simples - valor mínimo 20€
Inclui:
- Certificado de Apadrinhamento
- Pequeno boletim informativo em formato digital.

Super Padrinho - valor mínimo 35€
Inclui:
- Todos os anteriores;
- Saco de pano;
- Autocolante do RIAS;
- Convite para visita guiada de 2 pessoas às instalações no Dia Aberto do RIAS.


Torne-se um membro ativo na recuperação de animais selvagens em Portugal! Contate-nos para saber quais os animais em recuperação que aguardam apadrinhamento.

Para apadrinhar envie um email para rias.aldeia@gmail.com.


Copyright 2006 © www.aldeia.org
webmaster@aldeia.org