FORMADORES: 
- Laura García e Vítor Vilela, Apibéricos Beekeeping 
Apibéricos, Professional beekeeper é uma empresa jovem dedicada exclusivamente à apicultura que conta com uma equipa multidisciplinar e dinâmica, formada em universidades prestigiadas de Portugal, Espanha e França. O objectivo principal da Apibéricos é a produção de enxames e abelhas rainha, no entanto são produtores artesanais de mel, pólen, cera, própolis e geleia real de alta qualidade; realizam acompanhamento técnico e formações na área da apicultura e estão preparados para a polinização entomófila de cultivos agrícolas. 
- Vítor Ferreira, Técnico da Associação de Apicultores do Parque Natural do Douro Internacional. 
A Associação de Apicultores do Parque Natural do Douro Internacional tem como objectivo a promoção, divulgação, formação e apoio técnico aos produtores apícolas da sua área social. A sua sede é em Zava, Mogadouro. 
MATERIAL NECESSÁRIO: 
- O material necessário será cedido durante o curso: fato, luvas, máscara. 
COMO MEDIDA DE PRECAUÇÃO sugerimos que os participantes realizem o teste alergológico. A ALDEIA não se responsabiliza por eventuais picadas de abelhas. 
PREÇO*: 
Sócios** da ALDEIA: 50€ 
* O preço de inscrição inclui: 
- Participação na actividade. 
- Certificado. 
** A inscrição como sócio da ALDEIA (10€) pode ser feita em simultâneo com o pagamento da inscrição na actividade. 
Inscrições – MODO DE PAGAMENTO: 
- CHEQUE: Em nome de Associação ALDEIA enviado para: Associação ALDEIA. Apartado 29. 5230-314 Vimioso. 
- TRANSFERÊNCIA: 
NIB: 003504710001216793071 (Caixa Geral de Depósitos de Miranda do Douro); 
IBAN: PT50 03504710001216793071 (Caixa Geral de Depósitos de Miranda do Douro); 
* Enviar comprovativo de transferência por correio para a morada acima indicada, ou por correio electrónico para aldeia.eventos@gmail.com. 
CONTACTOS: 
ALDEIA 
E-mail: aldeia.eventos@gmail.com 
Tel: 962255827 | 966888733