www.aldeia.org | Parcerias
Campanha captura ilegal
 
 
03/02/2011 
BioDiversity4All

O projecto BioDiversity4All - Biodiversidade para todos está a criar uma base de dados online sobre a Biodiversidade em Portugal, fundamentada na participação activa da sociedade civil e da comunidade científica.

03/02/2011 
Naturdata

O Naturdata é a primeira base de dados sobre a biodiversidade de Portugal que cobre todo o território e todos os grupos de organismos vivos. Mais do que uma base de dados, é uma enciclopédia. Projecto sem fins lucrativos, nascido e produzido pela sociedade civil, junta especialistas, colaboradores e curiosos com um interesse comum: o nosso património natural.

18/01/2011 
FAUNA
FAUNA, é um núcleo de animais Exóticos, Selvagens e Silvestres da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa (UTL) que procura dinamizar a temática das áreas médico-veterinárias ligadas aos animais exóticos, silvestres e selvagens.
26/05/2010 
A Cor do Camaleão

"A cor do Camaleão" tem como objectivo contribuir para a conservação do património natural e diversidade das espécies, divulgando informação útil sobre a fauna selvagem de Portugal.

15/12/2008 
mycosNATURE

A mycosNATURE é uma empresa jovem que se dedica ao estudo, desenvolvimento e comercialização de produtos relacionados com cogumelos.


Página 2/2

« < 1 2 > »

Copyright 2006 © www.aldeia.org
webmaster@aldeia.org