www.aldeia.org | Parcerias
Campanha captura ilegal
 
 
01/01/2015
Campanha de PrendONGAS | 2015
 
Presenteie os seus amigos com "prendONGAs" e apoie a conservação da Natureza em Portugal!


[clicar para aumentar]

Entre familiares e amigos amantes da Natureza, sempre existem uns que gostam mais de aves, outros de mel, outros de lobos, outros de peixes…

Porque não presentear os entes queridos com as prendas que mais lhes agradarão e, desse modo, ajudar as associações de ambiente, recorrendo a uma lista de prendas conjunta de várias ONGA nacionais?

As Organizações Não-Governamentais de Ambiente (ONGA) desempenham um papel fundamental e muito relevante na promoção, protecção e valorização do ambiente em Portugal, desenvolvendo uma acção de interesse público.


Dando continuidade à campanha "PrendONGAs - Natal 2014", A Rocha, a ALDEIA, a ATN – Associação Transumância e Natureza, o Grupo Lobo, a LPN – Liga para a Protecção da Natureza, a Quercus e a SPEA – Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves apresentam-lhe a Campanha das PrendONGAs 2015, que compila um conjunto de possibilidades de presentes relacionados com a conservação da Natureza e da Biodiversidade e que estarão disponíveis para serem oferecidos nas mais variadas comemorações ao longo do ano (dias temáticos, como o Dia da Mãe que se aproxima!, aniversários, etc.).
 

Consulte o Catálogo de PrendONGAs – 2015, seleccione a prenda mais adequada para aqueles amigos ou familiares que irão adorar recebê-la e contacte a respectiva associação para a adquirir! Seja original e ofereça presentes para um futuro sustentável!

Catálogo prendONGAs 2015
 
 
As associações reunidas nesta campanha agradecem desde já o seu apoio!



Copyright 2006 © www.aldeia.org
webmaster@aldeia.org